quinta-feira, 31 de outubro de 2013



Segurança


Nos últimos minutos
Segura minha mão
Com a firmeza de ter sido
Importante...
Neste último instante
Segura minha mão
E seguiremos juntos
Daqui pra frente...

Nesse instante
Seguro-me em tua mão,
Faça-me apoio,
Apóie-se em mim.
Seremos mourões
Firmes demais
Neste instante
Aflito de solidão.









Momentos desagradáveis
Mas a morte
Não vem por pura sorte,
Mas consorte.












O fim do dia
Não é o fim de tudo...
A vida continua, é óbvio,
Mas a incerteza barra
Certas iniciativas
Para amanhãs
Impensando o fim do  dia
Como o fim de tudo.






Meus moinhos de vento
Estão parando...
Falta sopro de vida?
Talvez um tantinho de vento,
Uma pitada de vontade,
Um tempero a mais
Nessa insossa tarde...










Sorria...
Mas não esqueça:
Mesmo o choro
É sinal de vida...






Nenhum comentário:

Postar um comentário