quinta-feira, 31 de outubro de 2013




Medidores


Aqui estamos...
Olhando o medidor
Do hidrômetro
Penso no consumo...
Da luz? Da água?
Não...

Estou preocupado
Com o consumo do tempo
Que fico sentado, pensando
Nos longes das viagens
Que deixei de fazer...
Quero sair outra vez,
Quero rever meus anos fúteis,
Quero refazer meus caminhos...

Mas é tarde agora
Quando o sol se põe outra vez
E o homem do hidrômetro
Já se foi
Sem ao menos ver que estou aqui,
Medindo suas medições.











Sinceramente


Não tenho a força
Para suportar as dores
Do mundo...
Preocupo-me com minhas dores
Do corpo e da alma...
Já é bastante embaraçoso
Gemer por elas
Que me agridem e esfolam
E apavoram... Mas
São as que tenho
De suportar.
Portanto, do portão
Para fora
Não me preocupa mais.
Consola-me saber que
Também não se importam
Os outros
Com o que me dói...




Nenhum comentário:

Postar um comentário