terça-feira, 24 de janeiro de 2023

 

 

 

Constatação:

Para envelhecer

Tem de merecer...

 

 

 

 

 

 

 

O tempo fica bisbilhotando

Cada aceno despercebido

Pelo outro sentido...

 

 

 

 

 

 

 

 

                       Prioridades

 

As almas não contam tempo,

Contam eventos...

 

 

 

 

 

 

 

O chão é grama

A paz é cama,

A voz é lama...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu estava sonhando, acordado,

A consciência fez-me notar

O quanto estava errado...

 

 

 

 

 

 

 

Um homem caminhando

Chega ao seu destino

Mas não o reconhece

Conforme prometido...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No sombreado da tarde

As cores mudam,

O claro do meio do dia

Esparva-se em agonia...

 

 

 

 

 

 

 

 

Estava ocupado com tarefas,

Agora me ocupo

Em respirar profundo

Ideias de um novo mundo...

 

 

 

 

 

Abancado

 

Hoje

Estarei voltando

Ao meu lar,

Meu tempo de aventuras,

Meu sonho de futuros...

Hoje

A vida corre lenta

A passos inaudíveis

A certa distância

Pelos que passaram...

Hoje

A paz de aceitar

Meus erros e desacertos

Me faz bem...

Hoje

O amanhã está próximo

Posso tocar com os dedos

A solução de ocorrências,

Ontem impossíveis

De sorver.

 

 

 

 

Licitações

 

Por dois gramas

Corta-se a grama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário