quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Constatações


Tem poesia
Que acaba antes do poema,
Como tem poesia
Que não cabe no poema.
Assim somamos versos
Aos diversos inversos,
Acontecidos a acontecimentos,
Entre vitórias e derrotas,
Alegrias e aborrecimentos
Assumidos por cada a si mesmo,
Como frases que eu disse
E frases que dizem que eu disse,
Como templos aos reis mortos
Minha poesia terá meu nome
Nessa lápide memorativa?
Espero que num último caderno,
Colorido nas cores do vivido.
Enfim, chova ou faça sol,
Será um dia lindo
Esse tempo findo.


Sergiodonadio.blogspot.com
Editoras: Scortecci, Saraiva. 
Incógnita (Portugal) 
Amazon Kindle, Creatspace
Perse e Clube de Autores







O silêncio
Pode seja o melhor modo
De nos entendermos…
Quando cada frase dita
Chega ao extremo
E já não é ouvida…






















Preito


Lua em forma de lua,
Cheia
Quanto se a pleiteiam.














Sergiodonadio.blogspot.com
Editoras: Scortecci, Saraiva. 
Incógnita (Portugal) 
Amazon Kindle, Creatspace
Perse e Clube de Autores





Se falo com meus botões,
Meus botões me entendem.
Se falo com teus botões,
Teus botões me entendem.
-Por que só tu não me entendes?

-Conclusão: Por não seres botão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário